Por:Jornal NC - Publicado em 23/03/2016
As impressões digitais de Salah Abdeslam, suspeito de participar dos ataques em Paris em novembro, foram encontradas em um apartamento no subúrbio de Bruxelas, na Bélgica.
O imóvel foi invadido pela polícia belga na terça-feira (15). No confronto, um argelino morreu e quatro policiais feridos. Duas pessoas conseguiram deixar o local durante a ação policial.
As autoridades acreditam que Abdeslam usou o apartamento como esconderijo após os atentados que deixaram 130 mortos e centenas de feridos em 13 de novembro, em Paris.
Veja Também: Parque SeaWorld deixará de fazer espetáculos com orcas
Os investigadores pensam Abdeslam pode ter sido o motorista de um Clio Renault preto que deixou três homens-bomba perto do Stade de France, em Saint Denis, um dos lugares atacados pelos terroristas.
Mohamed Belkaid, de 35 anos, que morreu na ação, seria Samir Bouzid, procurado por ter contribuído na organização do ataque em Paris, de acordo com informações divulgadas pela procuradoria belga, citadas pela Reuters.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Nova Maternidade Municipal de Barueri na Vila Porto está com mais de 50% da obra concluída

EspeciaisEspeciais
Eleições 2026: saiba quais são as atribuições de senadores e deputados

CidadesCidades
Saúde de Barueri reforça equipes com 207 novos profissionais

EspeciaisEspeciais
Governo e Congresso intensificam articulações antes das eleições

Internacional
Incêndio na Austrália destruiu um terço da Ilha Kangaroo, mostra Nasa

Entretenimento
CCJ traz show com a cantora Gabi Mattos
Publicidade