Por:Jornal NC - Publicado em 23/03/2016
As impressões digitais de Salah Abdeslam, suspeito de participar dos ataques em Paris em novembro, foram encontradas em um apartamento no subúrbio de Bruxelas, na Bélgica.
O imóvel foi invadido pela polícia belga na terça-feira (15). No confronto, um argelino morreu e quatro policiais feridos. Duas pessoas conseguiram deixar o local durante a ação policial.
As autoridades acreditam que Abdeslam usou o apartamento como esconderijo após os atentados que deixaram 130 mortos e centenas de feridos em 13 de novembro, em Paris.
Veja Também: Parque SeaWorld deixará de fazer espetáculos com orcas
Os investigadores pensam Abdeslam pode ter sido o motorista de um Clio Renault preto que deixou três homens-bomba perto do Stade de France, em Saint Denis, um dos lugares atacados pelos terroristas.
Mohamed Belkaid, de 35 anos, que morreu na ação, seria Samir Bouzid, procurado por ter contribuído na organização do ataque em Paris, de acordo com informações divulgadas pela procuradoria belga, citadas pela Reuters.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Férias nos parques de Barueri oferecem lazer, esporte e diversão

Saúde e Bem Estar
Vacina Pneumo 20 já está disponível nas UBSs de Barueri

EspeciaisEspeciais
Justiça Eleitoral começa a convocar mesários para eleições de outubro

CidadesCidades
Marginais da Castello Branco serão entregues nesta quarta-feira (1º) em Barueri

EntretenimentoCidades
Thaíde, ícone do Rap Nacional no Sesi Osasco

Política
Os ministros de Temer com problemas na Justiça; entenda
Publicidade