Crianças de Barueri ganham brinquedos de Natal

Todos os alunos matriculados na rede pública municipal de ensino (de 0 a 10 anos incompletos) receberam



Por:Jornal NC - Publicado em 17/12/2020

Crianças de Barueri ganham brinquedos de Natal

A entrega de brinquedos de Natal deste ano em Barueri já começou, mas acontece de forma diferente. Por conta da pandemia do novo coronavírus e para evitar aglomerações, os brinquedos foram distribuídos nas escolas municipais e não em ginásios, como era feito nos anos anteriores.

Todos os alunos matriculados na rede pública municipal de ensino (de 0 a 10 anos incompletos) receberam, desde segunda-feira (dia 7), na própria escola. Ao todo, 107 unidades escolares foram envolvidas no processo.

A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Adriana Bueno Molina, visitou algumas escolas e explicou que, nesse novo formato, as famílias puderam ser atendidas com segurança. “Uma grande logística foi estudada para que os brinquedos chegassem às escolas e a parceria da Secretaria de Educação foi fundamental.” Adriana também agradeceu aos funcionários das secretarias de Assistência e de Educação que se empenharam para “levar alegria às crianças neste momento tão difícil”.

Sônia Furlan, presidente do Fundo Social de Solidariedade, também visitou algumas escolas. “Vimos que a entrega ocorreu de uma forma linda. As crianças puderam buscar seus presentes e rever seus professores. Com a ajuda de uma equipe maravilhosa e da Secretaria de Educação, esta entrega de brinquedos chegou para trazer alegria e nos dar motivos para acreditar que as coisas vão melhorar”, ressaltou.

Veja Também: título

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados