Por:Jornal NC - Publicado em 28/04/2016
O Escadão Nelson Bernardes, espaço histórico de Itapevi, vai receber mais uma ação cultural desenvolvida pela Secretaria de Cultura, Juventude e Turismo. Trata-se do resgate do Escadão Cultural.
O evento contará com apresentações de alunos e professores das Escolas Livres de Arte, Dança, Teatro e do Centro de Formação Musical, sendo todas as atrações realizadas a céu aberto no dia 30 de abril, a partir das 10h, na Ladeira Hugo Michelotti, ligada por um escadão à rua Rubens Caramez.
Veja Também: Mar tem ressaca nas praias em toda costa Sul e Sudeste do Brasil
A proposta visa promover o lazer de forma gratuita para os munícipes, com apresentações de dança, música, circo, teatro, exposição de artes e desenho, produzidos pelos artistas vinculados à pasta.
Além de divertir os munícipes, o ‘Escadão Cultural’, é uma homenagem ao Nelson Bernardes que nasceu em Itapevi no dia 11 de outubro de 1935. Nelson era conhecido por levar atividades musicais no trecho de seu comércio e o escadão. Sabendo-se disso, a Secretaria busca resgatar a diversão que os moradores tinham quando transitavam por ali.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Nova alça de acesso da Castello Branco no km 23 será liberada
InternacionalInternacional
NASA encontra possíveis sinais de vida antiga em rochas de Marte
EspeciaisEspeciais
Itamaraty condena ameaça dos EUA de usar “poder militar” contra Brasil
CidadesCidades
Feiras de adoção de pets retornam a partir do dia 03 de setembro
EspeciaisEspeciais
Partidos realizam convenções para oficializar seus candidatos e coligações
PolíticaPolítica
Em Ilhabela pré-sal enriquece cidade mas moradores reclamam de falta de infraestrutura
Publicidade