Cotia participa da Campanha Julho Amarelo

Durante o mês de julho a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Saúde, realiza a Campanha Julho Amarelo



Por:Jornal NC - Publicado em 05/07/2018

Cotia participa da Campanha  Julho Amarelo

Durante o mês de julho a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Saúde, realiza a Campanha Julho Amarelo com o objetivo de alertar sobre a importância da prevenção e controle das hepatites virais, durante todo o mês, também será intensificada as ações de testagens para hepatite C e Sífilis, gratuitamente. O exame de hepatites é realizado no Serviço de Atendimento Especializado / Centro de Testagem e Acolhimento (SAE / CTA), às segundas-feiras, das 9h às 11h, às quartas-feiras, das 13h às 16h e, às sextas-feiras, das 9h às 11h. Já o exame que detecta a presença da bactéria que causa a Sífilis é realizado nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s).

Veja Também: Defesa Civil de Cotia participa de oficina preparatória para a Operação Estiagem

O público-alvo da Campanha Julho Amarelo são pessoas maiores de 40 anos de idade. A iniciativa foi adotada pelo Ministério da Saúde e pelo Comitê Estadual de Hepatites Virais para reforçar as ações de prevenção e lembrar que elas devem ser permanentes, até porque, as hepatites virais são as principais causas de câncer de fígado.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados