Por:Jornal NC - Publicado em 15/01/2016
Não está descartada a possibilidade de ser de um brasileiro o corpo encontrado domingo, em Paris, no compartimento do trem de pouso de um Boeing 777-300 da Air France. O homem foi localizado durante manutenção do avião procedente de São Paulo.
A companhia aérea não divulgou a nacionalidade do homem. De acordo com a assessoria da Air France no Brasil, não há como afirmar que se trate de um brasileiro, pois a aeronave teria feito outras rotas antes de passar por São Paulo e seguir para Paris.
Veja Também: Presidente russo, Vladmir Putin anuncia registro de medicamento contra o vírus Ebola
De acordo com o comandante Bolívar Kotez, da Associação Brasileira de Pilotos da Aviação Civil, o compartimento do trem de pouso é um local inóspito. “Além de não ser pressurizado, sofre com o ar rarefeito e com as baixas temperaturas, que podem ficar abaixo de 50° Celsius”, afirma.
Publicidade

CidadesCidades
Barueri celebra 77 anos com programação cultural e show de Mari Fernandez

Internacional
Ações de Israel no Líbano deslocam 667 mil pessoas em uma semana

Especiais
Senado aprova reestruturação de carreiras do serviço público federal

Cidades
Março é delas: Barueri divulga programação especial para mulheres

Esportes
Cruzeiro oficializa proposta ao técnico Mano Menezes e encaminha acordo

Internacional
EUA, Coreia do Sul e Japão pedem que Coreia do Norte pare com provocações
Publicidade