Por:Jornal NC - Publicado em 05/08/2016
No Dia dos Pais, os filhos querem sempre dar o melhor presente, não só porque o paizão merece, como porque a intenção é surpreender e deixa-lo feliz. Por isso, preparamos algumas dicas de presente para homens que agradam diferentes tipos de pais. Confira!
Pai aventureiro
Se seu pai é do tipo que ama a sensação de adrenalina, de entrar em contato com a natureza, passeios com esportes radicais são o tipo de presente que ele vai amar. Há diversos esportes de aventura, como rapel, mergulho e paraquedismo.
Pai tradicional
Os pais conservadores e tradicionais costumam ser organizados, prezam pela qualidade e não se importam em ganhar produtos considerados clichês. Relógios, camisas sociais, kits para barbear, pastas para tablet, garrafas de vinho e um bom perfume são opções que vão agradá-lo. Preparar um café da manhã no domingo também é uma forma de surpreendê-lo.
Pai esportista
Pais cheios de energia para praticar esportes e preocupados com a saúde e o bem estar, gostam de ganhar roupas e artigos de corrida, musculação e caminhada. Tênis, camisas do time de futebol favorito, kits de corrida e mochila estão entre os produtos esportivos mais vendidos como presente de Dia dos Pais.
Veja Também: Lançamento do livro “Liritry Artefonys ao Resgate dos Deuses” aconteceu no dia 25 de Julho
Pai jovem
Para os pais jovens presentes ligados à tecnologia estão entre os favoritos. Livros, DVDs e cervejas especiais também são dicas de presente que vão agradar o paizão nesta data especial.
Pai moderno
O pai moderno combina com presentes criativos e tecnológicos. Uma camiseta diferente, uma carteira moderna, videogame ou fones de ouvido bluetooth.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Frente fria provoca queda nas temperaturas nos próximos dias
InternacionalInternacional
Índia, Polônia e Hungria retornam ao espaço após décadas com missão à Estação Espacial
EspeciaisEspeciais
INSS estima iniciar ressarcimento de aposentados no dia 24 de julho
CidadesCidades
O melhor do pagode movimenta o fim de semana do Arraiá de Barueri
NacionalNacional
Elke Maravilha morre aos 71 anos, no Rio de Janeiro
EspeciaisPolítica
Número de novos títulos eleitorais por adolescentes cai 82% em uma década
Publicidade