Por:Jornal NC - Publicado em 22/06/2017
De uns tempos para cá, os festivais gastronômicos invadiram São Paulo. São feirinhas e festivais gastronômicos que não acabam mais. Só este ano, a capital recebe eventos como festival de churros, morango, milho, doces e muitas outras guloseimas! Sem falar nos eventos com comidas veganas e que trazem uma programação repleta de palestras, workshops e atividades.
Veja Também: Netflix anuncia reajuste de preços no Brasil; veja quanto seu plano vai custar
Festa Junina Vegana na Av. Paulista
No dia 25 de junho, próximo domingo das 12h às 20h, o Club Homs, na Avenida Paulista, recebe a edição de Festa Junina do Encontro Vegano JMA. O evento, que tem abertura antecipada às 10h para yoga e meditação, vai trazer mais de 100 empresas que levarão seus produtos e serviços veganos, sem nenhum ingrediente de origem animal e 100% livres de crueldade.
Endereço: Av. Paulista, 735, São Paulo
Festival do Morango no Memorial
Nos dias 8 e 9 de julho, das 10h às 22h, o Memorial da América Latina recebe a 11ª edição do Festival do Morango. O evento tem entrada gratuita e vai trazer as mais diversas sobremesas feitas com a fruta, além de uma praça de alimentação com pratos salgados, bebidas e outros doces.
Festival do Chocolate na Av. Paulista
Nos dias 22 e 23 de julho, das 10h às 20h, o Club Homs, na Avenida Paulista, recebe o Festival do Chocolate. No evento gastronômico será possível encontrar delícia de qualquer chocólatra com água na boca, com bombons, fondue e muito mais! A entrada do festival é gratuita e o acesso é muito fácil por transporte público pois está a 200m do Metrô Brigadeiro e tem ponto de ônibus pertinho, bicicleta (ciclofaixa da Paulista) e carro (diversos estacionamentos nos arredores).
Endereço: Av. Paulista, 735, São Paulo.
Festival de Sopas Ceagesp 2017
De 3 de maio a 27 de agosto, o Espaço Gastronômico Ceagesp recebe mais uma temporada do seu famoso Festival de Sopas. O evento traz semanalmente seis tipos de sopas, incluindo a famosa Sopa de Cebola, sucesso na cidade há mais de 50 anos.
Avenida Dr. Gastão Vidigal, 1946, Ceagesp - São Paulo.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Mais um Centro de Convivência para Barueri
InternacionalInternacional
Cessar-fogo em Gaza terá início em 19 de janeiro, diz premiê do Catar
EspeciaisEspeciais
Receita revoga ato normativo que previa fiscalização do Pix
CidadesCidades
Casa do Trabalhador de Barueri seleciona profissionais para sete cargos a partir de 07 de janeiro
InternacionalInternacional
Coreia do Norte dispara míssil balístico para o mar do Japão
CidadesCidades
Natal Encantado marca a abertura do Boulevard
Publicidade