Por:Jornal NC - Publicado em 25/05/2018
Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer (CCPL) de Barueri tomaram a iniciativa de inserir cursos culturais com profissionalização. De início, o mais focado é a formação de Arte Circense, que dá a oportunidade do aluno de obter o registro de artista (DRT) e ter uma profissão.
O projeto ensinará técnicas e atividades do circo em geral, como: acrobacias, trampolim, malabares e noções de administração e empreendedorismo para valorizar ainda mais a formação.
As turmas possuem instrutores que acompanham o desenvolvimento do aluno de forma prática e teórica, e proporciona também apresentações e performance do grupo em eventos do município e de empresas parceiras.
Veja Também: Alunas de Barueri desenvolvem aplicativos e integram concurso internacional de tecnologia
O intuito é preparar novos profissionais com excelência para áreas culturais, criando grandes possibilidades para estes alunos dentro do mercado de trabalho, descobrindo grandes talentos para os palcos, circos e a televisão.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.ccplbarueri.com.br ou em uma das unidades: CCPL ‘JOÃO RICARDO PELÚCIO ROSA’, Rua Otávio Calegari, 66, Engenho Novo - Barueri. Tel: 4382-8358 ou 4382-8360. CCPL ‘GABRIELA DE FREITAS’, Rua Tayo, 310, Jardim Paraíso - Barueri. Tel: 4382-4684. CCPL ‘ÉSIO AUGUSTO DE SOUZA’, Rua Irene, 534, Parque dos Camargos - Barueri. Tel: 4382-7285 ou 4382-7239. CCPL ‘HERCÍLIA DA SILVA BARBOSA’, Rua Silva Romério, 101, Parque Imperial - Barueri. Tel: 4383-7363.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Cidades
Prefeitura de Barueri celebra aniversário com entrega de nova UBS e escola modernizada à população
Internacional
Nova onda de ataques russos: Mais de 80 mísseis atingem a Ucrânia
EspeciaisPolítica
Legislatura da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo terá 55 parlamentares reeleitos
Cidades
8 de março: A mulher que inspira a solidariedade em Barueri
Internacional
Trump irá assinar decreto revogando políticas climáticas de Obama
TecnologiaTecnologia
Ondas gravitacionais previstas por Einstein há cem anos são detectadas
Publicidade