Por:Jornal NC - Publicado em 26/01/2017
A Audi anunciou uma importante parceria com a Samsung. A gigante de tecnologia vai emprestar seu processador Exynos para os sistemas de conectividade e informação dos futuros carros da marca alemã. A iniciativa é parte do Progressive SemiConductor Program (PSCP), um programa criado em 2010 pela Audi com o objetivo de implementar tecnologias avançadas nas próximas gerações de carros. O vice-presidente de vendas e marketing da Samsung, Charlie Bae, afirmou que a empresa está entusiasmada por fazer parte dessa tecnologia automóvel que está avançando tão rapidamente.
Veja Também: Governo desmente boato sobre cobrança de anuidade de CNH
O Exynos CPUs é o carro-chefe da Samsung e pode operar em até quatro monitores diferentes de uma só vez. Desde 2010, os processadores Exynos têm alimentado alguns dos dispositivos inteligentes de maior desempenho da Samsung, desde smartphones e laptops até sistemas de navegação.
Segundo Alfons Pfaller, chefe de desenvolvimento de conectividade da Audi, “com os processadores Exynos, a Samsung provou a sua liderança tecnológica em desempenho, confiabilidade e soluções inovadoras”, afirmando que através do PSCP, a Samsung e a Audi trabalharão juntas para trazer a melhor experiência.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Nova alça de acesso da Castello Branco no km 23 será liberada
InternacionalInternacional
NASA encontra possíveis sinais de vida antiga em rochas de Marte
EspeciaisEspeciais
Itamaraty condena ameaça dos EUA de usar “poder militar” contra Brasil
CidadesCidades
Feiras de adoção de pets retornam a partir do dia 03 de setembro
Política
Assembleia Legislativa do Estado de SP aprova reajuste do salário mínimo
Entretenimento
Musical da Broadway, ‘O Fantasma da Ópera’ ganha nova montagem
Publicidade