Audi faz parceria com Samsung para melhora de conectividade dos carros

gigante de tecnologia vai emprestar seu processador Exynos para os sistemas de conectividade e informação dos futuros carros da marca alemã



Por:Jornal NC - Publicado em 26/01/2017

Audi faz parceria com Samsung para melhora de conectividade dos carros

A Audi anunciou uma importante parceria com a Samsung. A gigante de tecnologia vai emprestar seu processador Exynos para os sistemas de conectividade e informação dos futuros carros da marca alemã. A iniciativa é parte do Progressive SemiConductor Program (PSCP), um programa criado em 2010 pela Audi com o objetivo de implementar tecnologias avançadas nas próximas gerações de carros. O vice-presidente de vendas e marketing da Samsung, Charlie Bae, afirmou que a empresa está entusiasmada por fazer parte dessa tecnologia automóvel que está avançando tão rapidamente.


Veja Também: Governo desmente boato sobre cobrança de anuidade de CNH

O Exynos CPUs é o carro-chefe da Samsung e pode operar em até quatro monitores diferentes de uma só vez. Desde 2010, os processadores Exynos têm alimentado alguns dos dispositivos inteligentes de maior desempenho da Samsung, desde smartphones e laptops até sistemas de navegação.
Segundo Alfons Pfaller, chefe de desenvolvimento de conectividade da Audi, “com os processadores Exynos, a Samsung provou a sua liderança tecnológica em desempenho, confiabilidade e soluções inovadoras”, afirmando que através do PSCP, a Samsung e a Audi trabalharão juntas para trazer a melhor experiência.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados