Por:Jornal NC - Publicado em 26/01/2017
A Audi anunciou uma importante parceria com a Samsung. A gigante de tecnologia vai emprestar seu processador Exynos para os sistemas de conectividade e informação dos futuros carros da marca alemã. A iniciativa é parte do Progressive SemiConductor Program (PSCP), um programa criado em 2010 pela Audi com o objetivo de implementar tecnologias avançadas nas próximas gerações de carros. O vice-presidente de vendas e marketing da Samsung, Charlie Bae, afirmou que a empresa está entusiasmada por fazer parte dessa tecnologia automóvel que está avançando tão rapidamente.
Veja Também: Governo desmente boato sobre cobrança de anuidade de CNH
O Exynos CPUs é o carro-chefe da Samsung e pode operar em até quatro monitores diferentes de uma só vez. Desde 2010, os processadores Exynos têm alimentado alguns dos dispositivos inteligentes de maior desempenho da Samsung, desde smartphones e laptops até sistemas de navegação.
Segundo Alfons Pfaller, chefe de desenvolvimento de conectividade da Audi, “com os processadores Exynos, a Samsung provou a sua liderança tecnológica em desempenho, confiabilidade e soluções inovadoras”, afirmando que através do PSCP, a Samsung e a Audi trabalharão juntas para trazer a melhor experiência.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesEntretenimento
Férias Divertidas: CCPLs de Barueri têm programação especial no mês de dezembro para adultos e crianças

CidadesCidades
Barueri investe no verde na sustentabilidade ambiental

EspeciaisPolítica
STF analisa pedidos de prisão domiciliar humanitária e mantém decisões divergentes entre réus

EntretenimentoEntretenimento
Pedro Sampaio coloca todo mundo para dançar nesta quinta-feira (18)

Internacional
Fiscais identificam trabalho escravo na linha de produção da Animale

InternacionalInternacional
Petrobras assina acordo judicial de quase 3 bilhões de dólares nos EUA
Publicidade