Por:Jornal NC - Publicado em 26/01/2017
A Audi anunciou uma importante parceria com a Samsung. A gigante de tecnologia vai emprestar seu processador Exynos para os sistemas de conectividade e informação dos futuros carros da marca alemã. A iniciativa é parte do Progressive SemiConductor Program (PSCP), um programa criado em 2010 pela Audi com o objetivo de implementar tecnologias avançadas nas próximas gerações de carros. O vice-presidente de vendas e marketing da Samsung, Charlie Bae, afirmou que a empresa está entusiasmada por fazer parte dessa tecnologia automóvel que está avançando tão rapidamente.
Veja Também: Governo desmente boato sobre cobrança de anuidade de CNH
O Exynos CPUs é o carro-chefe da Samsung e pode operar em até quatro monitores diferentes de uma só vez. Desde 2010, os processadores Exynos têm alimentado alguns dos dispositivos inteligentes de maior desempenho da Samsung, desde smartphones e laptops até sistemas de navegação.
Segundo Alfons Pfaller, chefe de desenvolvimento de conectividade da Audi, “com os processadores Exynos, a Samsung provou a sua liderança tecnológica em desempenho, confiabilidade e soluções inovadoras”, afirmando que através do PSCP, a Samsung e a Audi trabalharão juntas para trazer a melhor experiência.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Saúde e Bem EstarCidades
Agravamento da pandemia provoca aumento de 360% nas internações por Covid-19 no HMB
CidadesCidades
Após reavaliação, Barueri deve retornar às aulas presenciais a partir do mês de maio
EspeciaisPolítica
Câmara reinstala comissão para debater prisões em segunda instância
Saúde e Bem EstarNacional
Idosos a partir de 67 anos serão vacinados em 14 de abril em SP
EspeciaisPolítica
Reforma trabalhista é aprovada no Senado e Maia diz que Câmara não aceitará mudança
Educação
Harvard expulsa alunos que publicaram memes ofensivos
Publicidade