Chevrolet faz investimento e confirma novo modelo global na Argentina



Por:Jornal NC - Publicado em 20/10/2017

Chevrolet faz investimento e confirma novo modelo global na Argentina

A Chevrolet confirmou que o investimento de US$ 300 milhões destinado à fábrica de Alvear, na Argentina, será para a produção de um novo modelo. O presidente da GM Mercosul, Carlos Zalenga, adiantou apenas que será um carro global destinado também ao Brasil e que o lançamento está previsto para 2020.

Veja Também: Carro mais caro já vendido em leilão completa 55 anos

É o mesmo ano apurado por Autoesporte para o lançamento do crossover emergente que substituirá o atual Tracker e também para a nova picape, que viria logo mais tarde, informação confirmada fontes ligadas ao fabricante. Um dos carros será produzido no Brasil. A plataforma do novo projeto será a base emergente global (GEM) feita em conjunto com a chinesa SAIC. Segundo fontes, o lançamento da arquitetura será nos novos Onix e Prisma, confirmados pelas mesmas fontes para 2019, o hatch chegará no início do segundo semestre, enquanto o sedã será lançado até o final do ano. Os modelos fazem parte do pacote de investimentos de R$ 4,5 bilhões no Brasil.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados