Chevrolet Tracker vai ganhar versão LT

Configuração deve ser nova opção de entrada do SUV e contará com mesmo conjunto mecânico atual



Por:Jornal NC - Publicado em 10/12/2015

Chevrolet Tracker vai ganhar versão LT

Mais um carro do mercado nacional vai ganhar uma nova versão antes do final do ano. Ainda em dezembro, o Chevrolet Tracker passará a contar com uma nova versão LT. O objetivo é tentar dar fôlego ao SUV para melhorar o desempenho de vendas. O ano de 2015 foi marcado por importantes lançamentos nesse segmento.
A nova versão LT deve chegar às revendas da marca na segunda quinzena de dezembro com um novo pacote de equipamentos. Mas, não espere por grandes novidades. Tudo indica que a Chevrolet irá aproveitar alguns acessórios já oferecidos hoje em dia e agrupá-los em um novo pacote. Uma das grandes diferenças que esta versão terá é o aro das rodas, já que o Tracker LT terá rodas de liga-leve de 16 polegadas. Atualmente, o carro conta com rodas de 18 polegadas.

Veja Também: Honda Civic 2016 tem preço divulgado nos EUA e detalhes revelados

O conjunto mecânico continuará o mesmo: um motor 1.8 flex de 144 cv a 6.300 rpm e 18,9 kgfm a 3.800 rpm e uma transmissão automática de seis velocidades. A tração é dianteira. Apesar de o preço da versão ainda não estar definido, tudo indica que será tabelado abaixo dos R$ 82.590 cobrados atualmente pela versão LTZ, a única oferecida hoje em dia. Isso porque as configurações LT são tradicionalmente inferiores às LTZ em toda a gama da marca no país.
De série, a versão LTZ é vendida com direção hidráulica, ar-condicionado, regulagem de altura do banco do motorista, bancos de couro preto, ajuste de lombar, vidros elétricos, ajuste de altura e profundidade do volante, computador de bordo e faróis de neblina.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados