Chevrolet Silverado 2019 tem primeiras imagens reveladas antes de Detroit

A nova geração da picape será exibida ao público no Salão de Detroit, mas já dá as caras com seu novo visual



Por:Jornal NC - Publicado em 21/12/2017

Chevrolet Silverado 2019 tem primeiras imagens reveladas antes de Detroit

A General Motors aproveitou um evento do centenário de produção de picapes nos EUA para revelar a Chevrolet Silverado 2019. A nova geração da picape será exibida ao público no Salão de Detroit, mas já dá as caras com seu novo visual. Alan Batey, presidente da GM North America e chefe global da Chevrolet, diz: “A paixão de nossos donos pelas picapes Chevrolet é verdadeiramente humilde”.

Veja Também: Kia Rio vai chegar ao Brasil no início de 2018


Ele complementa: “Muitos de nossos proprietários dependem de suas picapes para trabalhar e se divertir, personalizar seus veículos de maneiras surpreendentes e passar sua lealdade para a Chevy Trucks de geração em geração”. Batey não diz isso apenas por marketing. Mais de 7.000 clientes de picapes da Chevrolet participaram de uma pesquisa, a fim de revelarem o que queriam na próxima geração da Silverado. A Silverado apresenta com uma frente nervosa, mas com estilo que pode não agradar muitos fora dos EUA. Os faróis de LED são pequenos e bem elevados, enquanto molduras logo abaixo lembram o conjunto ótico atual, mas possuem apenas os repetidores de direção na parte inferior.

Curta nossa Fanpage no Facebook



Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados