Por:Jornal NC - Publicado em 12/04/2018
Chevrolet anunciou nos Estados Unidos o modelo 2019 do Cruze com alterações no visual. A principal novidade está na dianteira, inspirada no Malibu, que ganhou grades maiores dando uma cara mais robusta ao carro.
As mudanças são válidas para o hatch e o sedã do Cruze. De acordo com a empresa, as mudanças foram feitas para deixar o carro mais imponente, mas sem perder as tradições da empresa.
Além da “cara” nova, o carro teve as rodas redesenhadas e ganhou novidades em equipamentos. O modelo passa a contar com a 3ª geração da central multimídia da empresa, com tela sensível ao toque de 7 polegadas.
Veja Também: Chevrolet Spin camuflada é flagrada em testes em Taubaté
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Pronto para doar? Em Barueri, começou a Campanha do Agasalho 2022
Internacional
EUA compartilharão tecnologias de vacina para covid-19
EspeciaisPolítica
Ministro negocia acordo para suspensão de reajuste da conta de luz
CidadesCidades
Festival de assadores e torresmo acontece no parque Teresa Maia em Cotia neste final de semana
Cidades
Novas turmas iniciam cursos profissionalizantes essa semana em Carapicuíba
CidadesCidades
Centros de Capacitação Profissional e Lazer abrem inscrições para três cursos profissionalizantes totalmente gratuitos em Barueri
Publicidade