Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri promoveram Espetáculo de Fim de Ano com tema natalino

Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer, através da Secretaria da Mulher, promoveram quatro Espetáculos de Fim de Ano com tema Natalino nas quatro unidades que ficam nos bairros do Jardim Paraíso, Engenho Novo, Parque dos Camargos e Parque Imperial



Por:Jornal NC - Publicado em 15/12/2016

Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri promoveram Espetáculo de Fim de Ano com tema natalino

Os Centros de Capacitação Profissional e Lazer, através da Secretaria da Mulher, promoveram quatro Espetáculos de Fim de Ano com tema Natalino nas quatro unidades que ficam nos bairros do Jardim Paraíso, Engenho Novo, Parque dos Camargos e Parque Imperial as apresentações aconteceram nos dias 7, 8, 9 e 10 de dezembro e duraram cerca de 2 horas cada.



No dia 7 de dezembro, os alunos do CCPL Gabriela de Freitas, do Jardim Paraíso realizaram suas apresentações para cerca de 400 pessoas, dentre elas familiares e amigos que puderam prestigiar o talento dos alunos de Artes Cênicas, Circo, Ballet, Canto e Coral, Street Dance, Violão e Bateria.



Enquanto no dia 8 de dezembro, foi a vez dos alunos do CCPL João Ricardo Pelúcio Rosa, do Engenho Novo que apresentaram poemas recitados pelos alunos de Artes Cênicas, danças com a temática natalina dos alunos de Ballet, Street Dance e Dança do Ventre, além das apresentações circenses, de Violão e Canto e Coral e isso tudo ao som dos alunos de Bateria.



No dia 9, os alunos do CCPL Ésio Augusto de Souza, do Parque dos Camargos deram um show de Artes Cênicas, ressaltando a importância do Natal para a família, em seguida a turma de Violão e Canto e Coral cantaram Dingo Bel e Noite Feliz, seguido dos alunos de Dança do Ventre, Ballet, Street Dance e Circo.



E no último dia, 10, os alunos do CCPL Hercília da Silva Barbosa, do Parque Imperial apresentaram também, uma peça que remete a importância do Natal, seguido dos alunos de Violão, Canto e Coral, Ballet, Street Dance e a Pirâmide Humana, dos alunos de Arte Circense.



Veja Também: Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri têm inscrições abertas para cursos na área de estética e beleza



Para fechar o evento, todos os alunos, professores e colaboradores foram ao palco para agradecer a presença de todos e encerrar mais um ano de muito esforço e dedicação.



Inscrições

As inscrições para 2017 estarão abertas a partir de janeiro e quem tiver interesse pode comparecer em uma das unidades com a cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência, Cartão Barueri ou Protocolo e uma foto 3x4.



Para cursos que envolvem atividades físicas, também é necessário levar atestado médico. Para mais informações, acesse: www.ccplbarueri.com.br. Ou entre em contato através do Sistema de Atendimento ao Usuário – SAU – Tel.: 4198-8565.



A partir de 19 de dezembro os CCPLs entrarão de recesso, devido as festas de final de ano e férias escolares. E retomarão as atividades no mês janeiro.




Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados