Por:Jornal NC - Publicado em 14/07/2016
O Snapchat, ao longo dos meses, vem conquistando cada vez mais usuários. De acordo com uma pesquisa, cerca de 6,9 milhões de snaps são compartilhados por minuto somente nos Estados Unidos. Cada vídeo pode conter no máximo 10 segundos. Além dos vídeos compartilhados, a rede social conta ainda com a sessão “Discover”, que está destinada a material produzido por grandes veículos de mídia e ainda produtores de conteúdo.
O Snapchat está sendo processado justamente pelo tipo de material exposto em tal sessão, por oferecer material sexual e ofensivo. A ação foi movida em caráter nacional na quinta-feira (7) por um garoto de 14 anos, com a ajuda de sua mãe Lynette Young. “Milhões de pais nos Estados Unidos estão hoje desavisados de que o Snapchat está organizando e publicando este conteúdo profundamente sexual e ofensivo às suas crianças”, diz a ação.
Veja Também: Fundador do Megaupload planeja relançamento do site em 2017
Jhon Doe e sua mãe denunciaram violações desejadas e intencionais das disposições da Lei de Decência nas Comunicações que solicita que os veículos e serviços de internet possam informar que existe um controle parental que pode ser usado para que menores recebam conteúdo impróprio para a idade.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Obras ViaOeste: Avanço na duplicação das marginais em Barueri exige alteração no tráfego em Alphaville
InternacionalInternacional
Onda de calor na Europa deixa oito mortos e causa recordes de temperatura
EspeciaisEspeciais
Energia elétrica fica mais cara em SP a partir de sexta-feira dia 4
CidadesCidades
Frente fria provoca queda nas temperaturas nos próximos dias
CidadesSaúde e Bem Estar
Campanha Preventiva contra Febre Amarela já imunizou mais de 13 mil pessoas em Araçariguama
CidadesCidades
Barueri se consolida como um polo de desenvolvimento econômico no Brasil
Publicidade