Centro de Inovação e Tecnologia de Barueri e Softex promovem webinar para futuros empreendedores

O evento on-line marcará a abertura do ambiente virtual de pré-incubação de empresas de Barueri



Por:Jornal NC - Publicado em 09/04/2021

Centro de Inovação e Tecnologia de Barueri e Softex promovem webinar para futuros empreendedores

O Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) de Barueri e o Núcleo Softex Campinas realizarão um webinar voltado para os futuros empreendedores. O evento on-line marcará a abertura do ambiente virtual de pré-incubação de empresas de Barueri. Uma iniciativa que visa fornecer ferramentas de apoio a projetos inovadores e criativos. Após cadastrar o projeto no site, a opção de pré-incubação ficará habilitada.

O processo é bastante transparente e o usuário será informado via e-mail. Os empreendedores poderão participar de mentorias (individuais e em grupo), webinars e treinamentos. Todas essas atividades são gratuitas, feitas por parceiros, mediante acordos de cooperação técnica.

Veja Também: Prefeitura de Barueri adere à antecipação de feriados

De acordo com a coordenadora de Comunicação e Projetos de Inovação, Erika Alves, o objetivo é capacitar os empreendedores em ferramentas de gestão e estratégias de desenvolvimento de startups, bem como fornecer informações de mercado e networking e apoiar no desenvolvimento do negócio.

Inscrição
Para participar do webinar basta se cadastrar no Inovação Barueri, procurar no menu lateral a opção “Eventos” e se inscrever. As inscrições são limitadas, há apenas 50 vagas, e podem ser feitas até o dia 14 de abril, às 17h. Também é importante ressaltar que, ao se cadastrar na plataforma, o usuário fará parte do ecossistema de inovação da cidade de Barueri, o que permite receber, em primeira mão, notícias sobre cursos, palestras e demais eventos relacionados a empreendedorismo, inovação, tecnologia e pesquisa.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados