Por:Jornal NC - Publicado em 03/05/2016
A cantora Rosanah Fienngo levou um susto durante um show em Belo Horizonte. A apresentação, no último dia 20, terminou com a cantora caindo no palco após levar um choque elétrico.
O momento foi registrado pelo fã Caio Piastrelli, que acompanhava o show, em uma festa de tema Anos 80. Caio contou que o problema aconteceu no fim do show, quando Rosanah terminava de cantar o sucesso “O Amor e o Poder”, já no bis.
“Eu ouvi ela falando que ela tinha levado um choque. Ela disse ‘tomei um choque e estou com dor no braço’”, relembrou Caio. Ele disse ainda que, na hora, pareceu que ninguém na plateia tinha entendido o que tinha acontecido.
Caio falou também que Rosanah, após cair no chão, ficou ainda alguns minutos no local, sendo acudida por pessoas que estavam no palco. “Foi muito rápido, foi um susto mesmo”, disse.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Barueri comemora 76 anos com Péricles, Gato de Botas e muitas atrações gratuitas
InternacionalInternacional
Brasil e Japão firmam acordos e plano de ação para ampliar parcerias
EspeciaisEspeciais
Senado pode votar projetos sobre segurança e sonegação na próxima semana
CidadesCidades
Prefeitura entrega UBS do Jardim do Líbano a poucos dias do 76º aniversário de Barueri
EspeciaisEspeciais
Hospital Regional de Barueri abrirá as portas no primeiro semestre de 2024
EntretenimentoEntretenimento
David Bowie morre após 18 meses de luta contra o câncer
Publicidade