Por:Jornal NC - Publicado em 12/04/2018
A imunização seguirá até o dia 1º de junho nas Unidades Básicas de Saúde do município e, no dia 12/05 (sábado), acontecerá o chamado Dia D, quando haverá uma mobilização nacional com vacinação acontecendo em todos os postos de saúde.
Como em anos anteriores, a vacina contra a gripe é direcionada para pessoas com idade a partir de 60 anos, crianças entre seis meses de idade e quatro anos e 11 meses, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), profissionais da saúde, professores de escolas públicas e privadas, indígenas, portadores de doenças crônicas não transmissíveis.
De acordo com a Secretaria de Saúde, as doses da vacina para imunização da população serão enviadas ao município pelo Governo do Estado. As doses são trivalente e protegem contra os vírus H3N2, H1N1 e o B.
Veja Também: Novo tomógrafo de Policlínica proporciona resultados mais precisos e abrangentes em Barueri
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

Cidades
Barueri inaugura Centro de Capacitação Profissional e Lazer Jardim São Pedro neste sábado (28)

Saúde e Bem EstarSaúde e Bem Estar
Supermercados já podem vender medicamentos; entenda

EspeciaisEspeciais
Governo propõe subsídio de R$ 1,20 ao diesel após impasse do ICMS

CidadesCidades
Cãominhada em Barueri é remarcada para o dia 21 de março

Cidades
Santana de Parnaíba: Implantação de iluminação pública no Sítio do Rosário trará mais segurança aos Moradores

Internacional
Putin ameaça usar “todos os meios à nossa disposição” para defender a Rússia
Publicidade