Caminhões Truck e Rock tem exposição no domingo (12) em Barueri

Apresentações de bandas, caminhões personalizados, brincadeiras para crianças e muito mais



Por:Jornal NC - Publicado em 10/07/2015

Caminhões Truck e Rock tem exposição no domingo (12) em Barueri

No domingo, 12 de julho, acontece o 8º Encontro dos Amigos do Charada no estacionamento do Ginásio de Esportes José Corrêa, no Centro, das 8h às 17 horas. O acesso é gratuito.


O encontro reunirá caminhões truck (caminhões personalizados) apresentações de bandas de rock no Caminhão da Cultura, brincadeiras para crianças e sorteios de brindes.


As bandas que rock que se apresentarão no Caminhão da Cultura são Persistentes, Naja, Stanka e Big Five. A banda Persistentes existe há mais de 10 anos para tocar rock e blues. Ela é formada por Alfredo Lobo (baixo), Ivã Souza (bateria) e Marcello Guerra (guitarra e voz). Aa banda valoriza as músicas autorais próprias, os clássicos do rock nacional e o som das principais bandas de rock dos anos 70, 80 e 90.


A banda Naja foi criada por volta dos anos 80 e mescla clássicos do pop e rock, sua proposta é “divertir divertindo”. Já o grupo Stanka, formado em 2013, é composto por Xirum (vocal), Luiz Garcia (guitarra e vocal), Raoni (baixo) e Stephan (bateria). O grupo enumera influências que vão desde Rage Against The Machine e Red Hot Chili Peppers a Queen, Black Sabbath e Led Zeppelin, passando por Racionais MC’s, Charlie Brown Jr. e O Rappa.


A Big Five, lançada em 2007, tem fortes influências dos estilos Hard Rock e Metal. Vem conquistando admiradores e seguidores por onde se apresenta e traz em seu repertório covers de hits das maiores bandas de rock de todos os tempos, assim como músicas autorais surpreendentes.


8º ENCONTRO DOS AMIGOS DO CHARADA

Quando: Domingo, 12 de julho, das 8h às 17h

Horário: 8h00 às 17h00

Onde: Avenida Guilherme P. Guglielmo, 1.000, Centro Comercial de Barueri

Estacionamento do Ginásio de Esportes José Corrêa

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados