Por:Jornal NC - Publicado em 05/04/2018
As 25 Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) de Cotia acabam de receber novos aparelhos de eletrocardiograma e autoclave.
Os equipamentos foram adquiridos pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, com recursos oriundos de emendas parlamentares.
De acordo com o Secretário de Saúde, Magno Sauter, os novos equipamentos adquiridos pela Prefeitura garantem maior precisão no resultado do exame. “Os antigos eletrocardiogramas já não permitiam tanta clareza no resultado, devido aos muitos anos de uso”, disse.
Veja Também:Medicamentos terão reajustes abaixo da inflação
Os exames de eletrocardiograma são realizados por enfermeiros, médicos e até mesmo técnicos de enfermagem das UBS’s e, com a disponibilidade do aparelho na unidade de saúde, a demanda do local será 100% atendida na própria UBS em que o paciente teve o exame solicitado.
As autoclaves também foram adquiridas para todas as UBS’s e substituirão aparelhos velhos e obsoletos.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Saúde de Barueri reforça equipes com 207 novos profissionais

EspeciaisEspeciais
Governo e Congresso intensificam articulações antes das eleições

EsportesEsportes
MEC lança diretrizes para ensino de arte na educação básica

CidadesCidades
Barueri realiza semana dedicada à valorização da família

Carros
Chevrolet apresenta Tracker renovado nos EUA

Internacional
Terremoto de 4,2 graus é sentido na região central da Itália
Publicidade