Camila Brait jogadora de vôlei volta aos treinos depois de dois meses

Jogadora se recupera com ajuda de traje de eletroestimulação muscular



Por:Jornal NC - Publicado em 08/02/2018

Camila Brait jogadora de vôlei volta aos treinos depois de dois meses

Dois meses depois de dar à luz a sua pequena filha, Alice, a jogadora de vôlei Camila Brait está de volta aos treinos físicos e quer cumprir a meta imposta durante a gravidez de entrar em quadra ainda nesta temporada, para defender o Vôlei Nestlé na Superliga. Para isso, a líbero faz uso de uma tecnologia que já foi equipamento secreto de atletas como Usain Bolt: máquina de eletroestimulação muscular. Camila voltou aos treinamentos físicos em janeiro, além de musculação e trabalho cardio, a atleta faz exercícios vestindo uma roupa que a liga à XBody, a tal máquina ‘milagrosa’.

Veja Também:Gustavo Kuerten, o Guga é eleito o 21º maior tenista da Era Aberta

A tecnologia, que já lhe ajudou a perder 18 dos 20 quilos que ganhou durante a gestação, é capaz de acionar até 350 músculos simultaneamente. E 20 minutos de treino com a roupa equivalem a três horas de musculação. Brait se manteve ativa até o oitavo mês, principalmente fazendo pilates. “Esse maior recrutamento de fibras musculares ajuda a acelerar o recondicionamento físico. A meta era manter a flexibilidade e a resistência muscular. Para isso, ela se exercitou e obedeceu uma dieta rigorosa. A roupa XBody foi desenvolvida na Alemanha, no ano de 2007, e produzida na Hungria, a máquina de eletroestimulação muscular começou a ser vendida no Brasil no final de 2016. O time de vôlei Nestlé é o primeiro clube de alto rendimento a utilizar esse novo equipamento.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados