Cadastramento biométrico eleitoral é iniciado em Araçariguama

O atendimento está sendo realizado na Casa do Cidadão das 10h às 17h



Por:Jornal NC - Publicado em 02/03/2018

Cadastramento biométrico eleitoral  é iniciado em Araçariguama

Começou na manhã de segunda-feira (19/02), o cadastramento biométrico dos eleitores de Araçariguama. O atendimento está sendo realizado na Casa do Cidadão, localizada à rua Santa Cruz – nº 217, das 10h às 16h.
O cadastramento biométrico no Município é uma iniciativa do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), por meio do Cartório Eleitoral de São Roque responsável pela 131° Zona Eleitoral, em parceria com a Prefeitura de Araçariguama, visando auxiliar o serviço que deverá cadastrar aproximadamente 12 mil eleitores, em Araçariguama. Para realizar o cadastramento é necessário ter em mãos: RG original, CPF, comprovante de residência no nome do eleitor, Certificado de Reservista (para jovens com 18 anos) e o Título de Eleitor.

Veja Também: Acolher de Itapevi inicia entrega de cestas básica para famílias carentes

Todos os eleitores, incluindo os de voto facultativo, como aqueles com idades variando entre 16 e 18 anos precisam cadastrar seus dados biométricos. As pessoas com idade superior a 70 anos ou mais, estão desobrigadas de realizarem o cadastramento.
A Prefeita Lili Aymar, esteve no local acompanhada do Vereador Raimundo Lopes para realizarem o cadastramento eleitoral e, em poucos minutos receberam seus novos Títulos de Eleitor.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2019 - Jornal NC. Todos os direitos reservados