Com iPhone de até 10.000 reais, Apple mantém crescimento

Companhia pode consolidar slogan de vender o melhor para seus clientes, cobrando cada vez mais



Por:Jornal NC - Publicado em 08/11/2018

Com iPhone de até 10.000 reais, Apple mantém crescimento

Nada está tão bom que não possa melhorar. A empresa de tecnologia Apple, dona do iPhone, divulga nesta quinta-feira seus resultados do terceiro trimestre com expectativa de aumento de 18% na receita, para 62 bilhões de dólares. Assim como nos trimestres anteriores, o aumento das receitas deve vir de produtos cada vez mais caros. A Apple aumentou em 200 dólares o valor do MacBook Air e do iPad Pro. Os novos produtos lançados seguem a mesma trajetória. O novo iPad é mais leve que o anterior, mas a diminuição de material não significa redução de custos. O novo iPad Pro custará 799 dólares, 150 dólares mais caro do que o modelo anterior.
O valor do modelo de 12,9 polegadas será de 999 dólares. O aumento parece não importar para os clientes, que também já compraram a ideia do ‘good, better, best’, vendida pela marca. Esse slogan começou a ser usado no ano passado, e gerou bons frutos. Em agosto deste ano, a marca foi a primeira a registrar 1 trilhão de dólares em valor no mercado. Foi com esse recorde que as ações da empresa passaram a valer mais do que 75 dólares. As ações valiam 82 dólares, um aumento de 4,37% em relação ao segundo trimestre. Analistas esperam um aumento de 2,78 dólares por ação no anúncio de hoje.

Veja Também: Semana de ciência e tecnologia atrai estudantes do país para pesquisa

Analistas estimam que a venda de unidades de iPhone caia em relação ao trimestre anterior, mas que o preço médio de venda aumente. Segundo a empresa anunciou nesta terça-feira, os novos modelos do iPhone Xs chegarão ao país custando até 10.000 reais na versão Max de 512 GB. Essa nova linha deve ser responsável por 56% das vendas da marca e deve ser analisada de perto por investidores hoje. O Apple Watch também, uma vez que há a perspectiva de que objetos vestíveis possa ser a próxima grande onda de crescimento da companhia.
A meta para o fim do ano é que o último trimestre, tradicionalmente o melhor em vendas, traga um faturamento recorde de 100 bilhões de dólares.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados