Barueri abre inscrições das seletivas 2021 para novos alunos do Núcleo de Dança

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 11 de julho



Por:Jornal NC - Publicado em 24/06/2021

Barueri abre inscrições  das seletivas 2021 para novos alunos do Núcleo de Dança

Crianças a partir dos sete anos de idade e adolescentes que querem se aprimorar no mundo da dança têm a oportunidade de participar de mais uma seletiva de balé do Núcleo de Dança da Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 11 de julho. São 33 vagas disponíveis e o ingresso será feito por meio de testes de seleção que envolvem duas etapas: uma de avalição física e outra de avaliação técnica-artística. O processo seletivo será realizado no Centro de Eventos de Barueri nos dias 17 e 18 de julho, das 9h às 17h.

Os candidatos devidamente inscritos deverão consultar a partir do dia 14 de julho o site da Prefeitura de Barueri para saberem o dia e o horário em que farão os testes. Para as vagas correspondentes aos alunos iniciantes (Preparatórios e 1º ano) não há necessidade de conhecimento prévio em dança. Já para as vagas para o 2º ano ao 6º ano, o candidato deverá ter conhecimento técnico de balé clássico.

Veja Também: SP escalona datas para evitar aglomerações durante vacinação

O Núcleo de Dança da Secretaria de Cultura e Turismo oferece uma formação qualificada e artística a jovens bailarinos. Proporciona ao aluno o desenvolvimento do senso crítico e a consciência de que serão capazes de colaborar com a cena de arte e cultura onde estiverem inseridos, bem como agir de maneira responsável na sociedade, além de oferecer conhecimento prático e teórico aos participantes com o escopo de formar bailarinos.

Seguindo o protocolo de segurança sanitária para prevenção da Covid-19 estabelecido pela Secretaria de Cultura e Turismo, durante todo o período da seletiva será obrigatório o uso de máscara para o candidato, seu responsável e toda a equipe profissional presente. Devendo também, em todo o tempo, atentar-se as orientações para que seja mantido o distanciamento social. O candidato será proibido de participar da seletiva se não estiver usando máscara.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados