Por:Jornal NC - Publicado em 08/02/2018
A partir da próxima segunda-feira, 5/2, o Ganha Tempo começa a oferecer serviços de assistência tributária e fiscal, o NAF, um sistema do Núcleo de Apoio Fiscal e Contábil (NAF) resultado de uma parceria entre a Fieb e a Receita Federal. O atendimento será feito por alunos da Fieb.
Entre os serviços prestados pelo NAF estarão o agendamento de serviços da Receita Federal, alteração e consultas de informações cadastrais de CPF, consultas de situação fiscal, emissão de código de acesso ao Portal e-CAC, checagem de situação e restituição de declarações de Imposto de Renda, emissões do Documento de Arrecadação de Receitas Federais (DARF), de Microempreendedor Individual (MEI), de guia de Previdência Social, parcelamento simplificado não previdenciário, entre outros.
Veja Também: Febre amarela: Barueri já vacinou mais de 113 mil pessoas
O foco do NAF está no auxílio a contribuintes de baixa renda, a pequenos empreendedores, microempreendedores e entidades sem fins lucrativos.
O projeto conta com 15 estudantes do curso de Contabilidade do ITB – Professor Antônio Arantes, no Parque Viana, que foram selecionados para atuar em três períodos com a presença de um coordenador e um supervisor.
Para quem precisar dos serviços, o NAF estará em funcionamento a partir de segunda-feira, 5 de fevereiro, de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas. O Ganho Tempo fica localizado na Av. Henriqueta Mendes Guerra, 550 – Centro.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

Cidades
Pré-Carnaval Infantil terá ritmos variados e muita alegria na Praça das Artes

CidadesEspeciais
Mobilidade de Barueri se destaca no TOP5 do Pnatrans 2025

Especiais
Senado aprova MP que cria programa Gás do Povo; texto vai à sanção

CidadesCidades
Ouvidoria de Barueri recebe mais de 11 mil manifestações em 2025 e reforça importância da participação cidadã

Internacional
Desabrigados do Haiti esperam que força apoiada pela ONU traga segurança

CidadesCidades
Caraguatatuba promove Campanha ‘16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres’
Publicidade