Por:Jornal NC - Publicado em 15/12/2017
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, anunciou nesta quinta-feira (14), em sua tradicional entrevista coletiva anual, que vai concorrer à reeleição, como candidato independente, nas eleições de março de 2018.
O presidente russo afirmou que ainda não definiu um programa eleitoral, mas antecipou algumas das suas prioridades. “O principal, no que as autoridades e toda a sociedade devem centrar a atenção, são assuntos como desenvolvimento de infraestruturas, saúde, educação, tecnologias de ponta e o aumento da produtividade”, disse, ao responder à pergunta sobre seus objetivos para outro mandato presidencial. “A Rússia deve ser um país que olhe para o futuro, mais moderno, com um sistema político mais flexível e uma economia baseada em tecnologias de ponta”.
Veja Também: Argentina assume presidência temporária do G20 buscando construir consensos
Sobre a enorme distância em intenções de voto que lhe separa, segundo todas as pesquisas, dos demais candidatos, Putin comentou que gostaria de que a Rússia tivesse um sistema político mais competitivo.
Segundo ele, esse é o “principal problema” daqueles que buscam se erguer em uma oposição competitiva.
Mais de 1.600 jornalistas nacionais e estrangeiros participaram da entrevista que Putin dá todo ano nesta época.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Barueri comemora 76 anos com Péricles, Gato de Botas e muitas atrações gratuitas
InternacionalInternacional
Brasil e Japão firmam acordos e plano de ação para ampliar parcerias
EspeciaisEspeciais
Senado pode votar projetos sobre segurança e sonegação na próxima semana
CidadesCidades
Prefeitura entrega UBS do Jardim do Líbano a poucos dias do 76º aniversário de Barueri
Saúde e Bem EstarSaúde e Bem Estar
Conheça os benefícios da água termal para o corpo
EntretenimentoEntretenimento
Dia dos Pais é com “Os Filhos dos Caras” no Parque Municipal de Barueri
Publicidade