Barueri realiza fórum sobre álcool e outras drogas neste mês



Por:Jornal NC - Publicado em 18/11/2016

Barueri realiza fórum sobre álcool e outras drogas neste mês

A Coordenadoria da Juventude e Políticas sobre Drogas de Barueri, órgão ligado à Secretaria de Governo do município, realizará – em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e a Secretaria Nacional de políticas sobre Drogas (Senad) – o I Fórum Municipal de Atenção à Temática “Álcool e Outras Drogas”, encontro que tem como objetivo apresentar e discutir ações setoriais e intersetoriais desenvolvidas no município, de forma a proporcionar a troca de experiências sobre o assunto.
O evento acontece no dia 8 de novembro, das 8h às 17h, no auditório do Centro de Aperfeiçoamento de Professores (CAP).

Veja Também: Maternais de Barueri realizam palestras em conscientização ao Outubro Rosa


Contará com apresentações feitas por profissionais que lidam com essa temática em diferentes áreas, como saúde, promoção social, Ministério Público, Alcoólicos Anônimos, Narcóticos Anônimos e Fiocruz, além da própria Coordenadoria da Juventude e Políticas sobre Drogas. O CAP fica na rua Capitão PM José Maria Schiavelli, 125, Jardim dos Camargos, Barueri. Não há limite de vagas e não há necessidade de inscrição. Mais informações pelo telefone 4199-0422 e pelo email juventude.psd@barueri.sp.gov.br.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados