Barueri realiza Anime Fest 2016

Nos dias 29 e 30 de outubro acontece o “Barueri Anime Fest”, evento de cultura geek-pop-nerd com temática no universo dos animes, cartoons, mangás, cinema, literatura, HQs e videogames



Por:Jornal NC - Publicado em 20/10/2016

Barueri realiza Anime Fest 2016

Nos dias 29 e 30 de outubro acontece o “Barueri Anime Fest”, evento de cultura geek-pop-nerd com temática no universo dos animes, cartoons, mangás, cinema, literatura, HQs e videogames. Trata-se de um evento para a família toda.
Os visitantes poderão se divertir nas várias atrações e atividades, além de tirar selfies com seus personagens preferidos como os cosplayers (pessoas fantasiadas de personagens).
O evento terá vários estandes de atividades como “Espaço Literário” dedicado a escritores, poetas e editoras brasileiras; “Espaço dos Artistas” para artistas independentes, ilustradores, desenhistas, roteiristas, e “Espaço Medieval” que terá um estilo de jogo inspirado em RPG e Batalhas Campais, com armas e sistemas de lutas inovadores baseados em Games, Animes e jogos de MMORPG.


Veja Também: Exposição interativa de Alice no País das Maravilhas chega em outubro em SP


Quem quiser também poderá participar do Concurso Cosplay nas categorias: desfile, individual livre, individual tradicional e grupo (livre e tradicional). As inscrições poderão ser feitas no dia do evento, no balcão de inscrição, devendo o interessado ou grupo apresentar RG ou outro documento de identidade, além de preencher uma ficha.
Barueri Anime Fest
Dias: 29 e 30 de outubro das 9h às 20h
Local: Escola Municipal Elvira Lefreve Salles Nemer (avenida Henriqueta Mendes Guerra, 1.168, Jardim São Pedro).Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados