Por:Jornal NC - Publicado em 25/02/2016
O Conselho Municipal da Juventude, em parceria com o Conselho Nacional de Muay Thai e a Associação Porto dos Malês, oferecerá aulas de muay thai e capoeira regional totalmente gratuitas no Centro Administrativo Regional do Engenho Novo. As inscrições estão abertas desde o dia 23 de fevereiro.
Para quem estiver interessado em praticar muay thai, são 140 vagas oferecidas e apenas 30 vagas para capoeira. Para fazer sua inscrição é necessário comparecer pessoalmente no Centro Administrativo Regional do Engenho Novo que fica na rua Marechal Deodoro, 235, 1º andar.
Veja Também: Neste sábado (27) tem feira de adoção de cães e gatos em Barueri
As aulas terão inicio na primeira semana de março, as turmas de muay thai terão aulas às terças-feiras das 16h às 17h30, às quintas-feiras das 15h às 18h e aos sábados das 16h às 18h. Enquanto as turmas de capoeira serão oferecidas aos sábados das 9h às 11h30.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
InternacionalInternacional
Rússia atinge instalações de energia ucranianas
InternacionalInternacional
Inmet aumenta alerta de calor para “vermelho” em nove estados do Brasil
EspeciaisEspeciais
Câmara aprova projeto de combate a crimes praticados contra crianças e adolescentes
CidadesCidades
Barueri brilha com desfile cívico e cerimônia de hasteamento de bandeiras no 7 de setembro
Política
Dilma defende “combate sem tréguas” contra o terrorismo em encontro do Brics
CidadesEducação
Prefeitura de Barueri abre inscrições para o programa EJA voltado às mulheres
Publicidade