Por:Jornal NC - Publicado em 16/02/2018
O Complexo Esportivo do Jardim Silveira (avenida Washington Luiz, 280) está com inscrições abertas para os iniciantes de atletismo de ambos os sexos a partir de sete anos.
São quatro categorias: Iniciação, Vida Saudável, Pré-Treinamento e Treinamento, em que após aferidas as potencialidades, o atleta derivará para as especialidades (saltos, arremessos, lançamentos, marcha atlética e corridas curtas ou longas). As vagas são limitadas. Um atleta consagrado que treina no Silveira desde 2009 é o fundista Wellington Bezerra da Silva, campeão da São Silveira em 2015 e frequentador do pódio em diversas ocasiões, já ganhou muitas provas nacionais e internacionais.
Vale lembrar que a prática de atividades esportivas é boa não somente para o corpo, mas principalmente porque desenvolve a disciplina e o espírito de equipe e de competividade. Os atletas mais aplicados conseguem melhores resultados e vão se aprimorando até que haja reconhecimento de treinadores, patrocinadores, adversários e jornalistas especializados.
Veja Também: Prefeitura de Barueri alarga calçada da estrada Velha
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Literatura em foco: Barueri debate o mercado editorial e lança prêmio 2026

Internacional
Sem acordo, tráfego marítimo em Ormuz segue praticamente parado

EspeciaisEspeciais
Fim da escala 6x1 é principal bandeira nos atos do 1° de Maio no país

CidadesCidades
Centro de Diagnósticos de Barueri: tecnologia, cuidado e acesso em um só lugar

EntretenimentoEntretenimento
Cantora Paula Lima canta no Sesc Osasco no próximo dia 20

EspeciaisPolítica
Preço da gasolina chega a R$ 7,27 e é o mais alto registrado pela ANP
Publicidade