Por:Jornal NC - Publicado em 24/11/2016
Doar sangue é um gesto simples de solidariedade que pode salvar vidas. A Prefeitura de Barueri mantém, através da Secretaria de Saúde e em parceira com a Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo, um posto de coleta de sangue localizado no saguão do Hospital Municipal Dr. Francisco Moran.
A coleta de sangue para doação consiste na retirada de cerca de 450 ml de sangue, através do uso de material descartável, de uso único e estéril, não havendo nenhum risco de contaminação. O tempo de permanência do doador no Banco de Sangue, incluindo coleta e triagem, é de aproximadamente 12 minutos.
Veja Também: Cinema no CCPL Parque dos Camargos oferece sessões gratuitas até este sábado, dia 19 de novembro
Para as pessoas que estiverem interessadas em participar da doação de sangue, basta procurar o posto de captação no Hospital Municipal de Barueri, na Vila Porto de segunda a sexta-feira das 8 às 16 horas. Mais informação ligue: 2575-3375 ou 4199-3100.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Barueri comemora 76 anos com Péricles, Gato de Botas e muitas atrações gratuitas
InternacionalInternacional
Brasil e Japão firmam acordos e plano de ação para ampliar parcerias
EspeciaisEspeciais
Senado pode votar projetos sobre segurança e sonegação na próxima semana
CidadesCidades
Prefeitura entrega UBS do Jardim do Líbano a poucos dias do 76º aniversário de Barueri
Entretenimento
Exposição de Tim Burtom fica no MIS até o dia 15 de maio
Saúde e Bem EstarCidades
Campanha de vacinação contra gripe começou em Barueri
Publicidade