Por:Jornal NC - Publicado em 27/10/2016
O governo de Moscou anunciou, nesta terça-feira, que aviões russos e sírios não realizaram nenhum ataque áreo em Aleppo durante os últimos sete dias, mesmo com o fim da trégua no sábado passado.
— Durante os últimos sete dias, todos os voos das Forças Aéreas russas e sírias foram completamente interrompidos. Os aviões não estão se aproximando da cidade cidade e não realizam ataques — afirma em um comunicado o porta-voz militar Igor Konashenkov.
Veja Também: Ataque contra Academia de Polícia deixa pelo menos 60 mortos no Paquistão
Entretanto, a ONG Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH) afirmou que ao final da trégua humanitária, foram registrados bombardeios contra o bairro de Sheikh Saeed, controlado pela oposição. Os seis corredores para a retirada de civis das zonas controladas pelos rebeldes, na zona leste de Aleppo, permanecem abertos, de acordo com o porta-voz russo. Por estes locais, passaram 48 mulheres e crianças na segunda-feira à noite, conforme Konashenkov.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Barueri inicia contagem regressiva para a inauguração do Parque da Juventude Rubens Furlan Jr
Internacional
Inteligência Artificial pode aumentar o valor do comércio global em até 40% até 2040, aponta OMC
EspeciaisEspeciais
CCJ do Senado aprova relatório que regulamenta reforma tributária
CidadesCidades
Nova alça de acesso da Castello Branco no km 23 será liberada
Carros
Volkswagen revela sistema multimídia do novo Gol
CidadesCidades
Obras preparam a cidade de Barueri para as próximas décadas
Publicidade