Por:Jornal NC - Publicado em 11/01/2018
A Prefeitura de Araçariguama, através da Secretaria de Educação apresentou os dados de candidatos para o Processo Seletivo 003/2017 para substituição no Sistema Municipal de Ensino para o ano letivo de 2018.
Veja Também: Fuvest 2018: Tema da redação aborda polêmicas em museus
Ao todo foram 1549 inscritos para processo, um aumento de 62% de candidatos. Tal fato se deu pelos investimentos em formação continuada, barateamento no custo de inscrição (De R$30,00 em 2016 para R$14,90 em 2017), melhora na infra-estrutura das escolas e apoio técnico pedagógico constante. Além disso, a Secretaria proporcionou cursinho intensivo preparatório aos munícipes interessados, auxiliando e humanizando o processo.
As provas aconteceram no dia 07 de janeiro. Os candidatos disputam vagas para Educação Infantil e Ensino Fundamental I E II.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
O romantismo de Daniel é atração especial do Natal Encantado nesta quinta, 11

CidadesCidades
Retrospectiva 2025: Barueri fecha o ano com obras impactantes

EspeciaisEspeciais
Comissão do Senado aprova fim da jornada de trabalho 6x1

Cidades
Anavitória abre o Natal Encantado de Barueri neste sábado (6)

CidadesCidades
Operação tapa-buraco passa por mais de mil ruas de Carapicuíba em 2017

PolíticaPolítica
Moro bate boca com advogado de Lula durante audiência da Lava Jato
Publicidade