Por:Jornal NC - Publicado em 25/08/2016
A consulta pública sobre o polêmico projeto de lei que institui o programa Escola sem Partido entre as diretrizes e bases da educação completou um mês nessa quinta-feira (18). Até a manhã de hoje (19), a votação já tinha ultrapassado 373 mil participações, sendo 192.256 votos contrários e 180.943 a favor.
Em apenas quatro dias de debate, a consulta sobre a proposta-- que defende a “neutralidade do ensino” por meio da proibição de suposta “doutrinação ideológica” nas escolas-- já havia batido o recorde de participações, se tornando a maior da história portal do Senado Federal. No início, os votos contrários chegaram a tomar a liderança.
Veja Também: Aluno de enfermagem em situação de rua consegue emprego em hospital de SP
A segunda proposta com mais participação no site, com 191.532 manifestações, é a do projeto que propõe a reformulação da lei do Ato Médico.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Nova alça de acesso da Castello Branco no km 23 será liberada
InternacionalInternacional
NASA encontra possíveis sinais de vida antiga em rochas de Marte
EspeciaisEspeciais
Itamaraty condena ameaça dos EUA de usar “poder militar” contra Brasil
CidadesCidades
Feiras de adoção de pets retornam a partir do dia 03 de setembro
CidadesCidades
Espetáculos de Teatro: CCPLs promovem apresentações nas unidades do Engenho Novo e Jardim Paraíso
CarrosCarros
Vendas do Cruze Sport 6 começam em dezembro
Publicidade