Por:Jornal NC - Publicado em 05/12/2019
O munícipe, na data informada, poderá acessar o portal da Prefeitura de Barueri ou diretamente o link agendamento para realizar o agendamento. A outra opção disponível para marcar a castração do animal doméstico é pelos telefones (11) 4199-1500, (11) 97129-1789 ou (11) 4718-1789.
Serão disponibilizadas 525 vagas, sendo 180 para caninos fêmeas, 120 para caninos machos, 150 para felinos fêmeas e 75 para felinos machos. Para fazer a inscrição todos os animais deverão possuir o RGA (Registro Geral Animal), que pode ser adquirido no Ganha Tempo ou nas bibliotecas municipais apresentando RG, CPF e comprovante de residência atualizados (com validade de 90 dias). Serão aptos para agendamento animais de seis meses a 7 anos – os que estiverem fora desta faixa não serão agendados. Na inscrição on-line, o tutor do animal deverá fornecer o número do RGA, o CPF (que deve ser o mesmo vinculado ao RGA) e um e-mail para cadastro. Após a inscrição, é obrigatória a impressão da ficha de agendamento que deverá ser lida, assinada e levada no dia e horário agendados, sem ela não será possível realizar a castração. É importantíssimo observar e seguir as orientações pré-cirúrgicas, pois sem atender às recomendações, o animal não será castrado.
O animal também deverá estar em boas condições de saúde ou então não passará pelo procedimento. Uma nova agenda será aberta em fevereiro de 2020.
Veja Também: Em Barueri frequentadores da SDPD vão criar plataforma de empregabilidade
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Cidades
Parque da Juventude de Barueri tem mais da metade das obras prontas
Internacional
ONU alerta para “risco iminente” de escassez de água em nível global
Especiais
Câmara aprova projeto que determina proteção imediata à mulher que denuncia violência
Cidades
Prefeitura de Barueri celebra aniversário com entrega de nova UBS e escola modernizada à população
CidadesCidades
Novos conselheiros tutelares tomaram posse neste domingo (10)
Política
Quebra de sigilo bancário de Cunha e sua família é autorizada pelo STF
Publicidade