Administração Penitenciária é afastada pelo Governo do Rio de Janeiro

O governo do Rio de Janeiro cumpriu determinação judicial e afastou o secretário estadual de Administração Penitenciária, Erir Ribeiro



Por:Jornal NC - Publicado em 25/01/2018

Administração Penitenciária é afastada pelo Governo do Rio de Janeiro

De acordo com a assessoria de imprensa do governo, o corregedor-geral da Secretaria de Administração Penitenciária, coronel Robson dos Santos Batalha, responderá interinamente pela secretaria. O afastamento de Erir Ribeiro e de mais cinco gestores foi pedido pelo Ministério Público do Rio, devido a regalias concedidas ao ex-governador do estado Sérgio Cabral, enquanto ele esteve preso nas unidades prisionais Bangu VIII e Benfica, administradas pela Secretaria. A decisão de afastar os gestores foi tomada pela 7ª Vara de Fazenda Pública no dia 18 de janeiro. Na última segunda-feira (22), a Procuradoria-Geral do Estado entrou com recurso contra a decisão, mas na última terça- feira (23) o desembargador Caetano Ernesto da Fonseca Costa, da 7ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio, negou o pedido.

Veja Também: PTB reafirma indicação de Cristiane Brasil para o Ministério do Trabalho

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados