Por:Jornal NC - Publicado em 04/10/2018
O próximo final de semana será de muita atividade cultural para toda a família, já antecipando o Dia das Crianças. No sábado (dia 6) e no domingo (dia 7), acontece no Parque Municipal Dom José, o EmCena Brasil.
Para o dia 12 (Dia das Crianças), a Secretaria de Cultura e Turismo também está preparando uma programação repleta de atrações. Em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, a Companhia Abaréteatro, com apoio da Secretaria de Cultura do Estado, realiza no próximo final de semana o EmCena Brasil em um palco móvel montado em um contêiner e uma tenda adaptada com lugares para 500 pessoas. Haverá apresentações de teatro para o público adulto e infantil, além de circo, sessões de cinema e atividades recreativas para as crianças. O EmCena Brasil é um projeto de caravana de cultura itinerante que roda o Brasil desde 2005. Já passou por mais de 350 cidades e apresentou o espetáculo para mais de 1,5 milhão de pessoas.
Veja Também: Governo quer fechar acordo para reduzir níveis de açúcar em alimentos
Confira a programação:
Sábado, dia 6
15h – Contação de História “A Mala Estampada com a Cia Mão Livre”, com Contação de Histórias e Oficina de Flor Coletiva de Papel;
17h – Espetáculos para Crianças “Bem me Quer, Mal me Quer”, com a Cia Abaréteatro;
18h - Sessão Cinema, Cine Curta Brasil; 19h - Espetáculo de circo “Circo de Dois”.
Domingo, dia 7
15h – Teatro de Bonecos “A Folia no Terreiro do seu Mané Pacarú”, com o Mamulengo da Folia, Oficina de Recicláveis e Gibiteca com leitura monitorada;
17h – Espetáculo para Crianças “O Reino Bruxólico da Bruxa Serafina Chinfrim”;
18h – Espetáculo de Teatro para Adultos “A Mandrágora”, de Nicolau Maquiavel, direção de Roberto Rosa e grande elenco.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Educação
Enem terá regras para evitar contágio pelo novo coronavírus
CidadesCidades
Renovação da cadeia de frio facilita plano de imunização contra covid em Barueri
EspeciaisPolítica
CoronaVac: Butantan anuncia que eficácia geral da vacina contra covid-19 é de 50,38%
CidadesCidades
Prefeitura de Barueri Esporte Forte abre inscrições para atletas de handebol e futebol
CidadesCidades
Teatro Municipal de Barueri traz espetáculos imperdíveis
Tecnologia
Microsoft recria ambientes em realidade virtual para treinamentos de emergência
Publicidade