Por:Jornal NC - Publicado em 21/12/2017
Dois ônibus com 2.440 cofrinhos rumo a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). A imagem foi registrada no dia 7 de dezembro, partindo do Centro de Aperfeiçoamento de Professores (CAP), sede da Secretaria de Educação de Barueri.
O resultado da campanha Corrente do Bem, iniciada no dia 7 de novembro, só será conhecido na segunda quinzena de dezembro. Liderada pelo Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia, a ação em prol da AACD contou com a participação maciça de representantes de todos os órgãos públicos da Prefeitura de Barueri, Câmara Municipal, diretores, coordenadores, supervisores das escolas da rede de ensino e funcionários.
Além da Corrente do Bem, Barueri já depositou na conta da AACD R$ 39.203,89, correspondentes à doação voluntária de um dia do 13º salário de servidores municipais.
Veja Também: Milhares de crianças receberam brinquedos de Natal em Barueri
Fundada em 1950, a AACD tem 12 unidades distribuídas pelo Brasil e realiza 905.183 atendimentos por ano.
Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia Furlan, encerrar um ano, onde todos enfrentaram tantas dificuldades, com mais uma ação de solidariedade, em que cada um doou um pouco para ajudar as crianças atendidas pela AACD, mostra que a cidade está envolvida na prática do bem.
“Terminamos 2017 com várias ações que beneficiaram muitas crianças. Obrigada a todos que colaboraram e que Deus nos ajude para que possamos sempre ajudar”, contou a primeira dama.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Nova alça de acesso da Castello Branco no km 23 será liberada
InternacionalInternacional
NASA encontra possíveis sinais de vida antiga em rochas de Marte
EspeciaisEspeciais
Itamaraty condena ameaça dos EUA de usar “poder militar” contra Brasil
CidadesCidades
Feiras de adoção de pets retornam a partir do dia 03 de setembro
CidadesCidades
Centro de Capacitação Profissional e Lazer do Parque dos Camargos está com matrículas abertas para 19 cursos gratuitos
EspeciaisEspeciais
Brasileiros gastaram cerca de R$ 20 bi por mês com apostas on-line
Publicidade