Por:Jornal NC - Publicado em 28/04/2016
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, começa mais uma etapa da duplicação da Avenida Tenente Marques na região da Fazendinha. Dando continuidade ao maior plano de mobilidade urbana feito em Santana de Parnaíba, as obras seguem em ritmo acelerado.
A duplicação é de grande importância para o tráfego local, que é intenso nos horários de pico. Fluidez e rapidez do trânsito é o objetivo central deste projeto, a exemplo do que ocorreu com a obra do Viário da Ponte, no centro da cidade, que conseguiu eliminar os congestionamentos que existiam.
A duplicação da Avenida Tenente Marques traz qualidade de vida aos parnaibanos, que agora investem o tempo, antes gasto no trânsito, em momentos de bem-estar ao lado da família.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Barueri alerta: apesar da queda nos casos de dengue, prevenção deve continuar

PolíticaPolítica
Sites de apostas e perfis com propagandas de bets são bloqueados

EspeciaisEspeciais
Eleições 2026: saiba o que pode e o que não pode no dia da votação

PolíticaPolítica
Setembro Laranja reforça ações de segurança do paciente na rede municipal de Barueri

Carros
As picapes mais vendidas no Brasil

PolíticaPolítica
Araçariguama entrega mais de 20 obras em 100 dias de gestão
Publicidade