Por:Jornal NC - Publicado em 12/01/2023
Caraguatatuba recebe às 10h, grandes nomes do vôlei brasileiro. Serginho, Giba, Sidão, Rodrigão e Tande, todos campeões mundiais, participam de uma das ações do Arena Verão Esportiva 2023, o Desafio de Vôlei Master Brasil.A entrada é gratuita e será na arena preparada na Praia do Indaiá, na Avenida Geraldo Nogueira, entre os quiosques 35 e 36.
O espaço conta com iluminação especial, arquibancadas cobertas para 2 mil pessoas, palco, vestiário e sanitários, além de várias outras atrações.Referência na posição de líbero pela seleção brasileira de vôlei, Serginho é bicampeão olímpico, bi mundial, tri na Copa dos Campeões, oito vezes campeão na Liga Mundial e campeão Pan Americano.Ex-capitão da seleção brasileira masculina de vôlei, Giba traz no currículo títulos de bicampeão olímpico, tri mundial, tri na Copa dos Campeões, 7 vezes campeão na Liga Mundial e campeão Pan Americano.
O jogador Sidão foi vice-campeão olímpico, campeão mundial, bi na Copa dos Campeões, tetracampeão na Liga Mundial e tricampeão Sul Americano.Rodrigão também carrega no peito título de campeão olímpico, tri mundial, bi na Copa dos Campeões, 8 vezes campeão na Liga Mundial e campeão Pan Americano.Esse timaço promete agitar a Arena de Verão com partida de tirar o fôlego dos presentes. O adversário será um time do interior e promete muito agito na quadra.O Arena Verão será realizado de 14 de janeiro a 12 de fevereiro.
Veja Também: Em Caraguá, arena verão tem programação recheada de novidades e atrações gratuitas em janeiro e fevereiro
No espaço, haverá atrações para esportistas e turistas que queiram participar das atividades recreativas. A presença de alguns nomes famosos também está confirmada e eles participam de torneios, além do Vôlei Máster, Futebol dos Artistas, Jogos das Estrelas, Futebol Máster, entre outros.
O evento tem parceria da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, que promove uma série de competições locais para seu público. A Prefeitura de Caraguatatuba será responsável por manter a estrutura do Arena Verão em atividade durante os dias da semana entre um evento e outro.
O evento conta com apoios da Heroes e Shopping Serramar e promoção da Rádio Caraguá FM.Para fechar o time de estrelas do Vôlei Master, Tande também é campeão olímpico, tri mundial, bi na Copa dos Campeões, oito vezes campeão na Liga Mundial e campeão Pan Americano.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Sistema de monitoramento de Barueri aumenta a segurança nas escolas municipais
CidadesCidades
Barueri é 1ª no Mercado de Trabalho e Setor Criativo no Ranking de Competitividade de 2024
EspeciaisEspeciais
Fraude no INSS: sindicatos tentam retomar descontos em folha de aposentados
InternacionalNacional
Robert Francis Prevost é eleito papa e se chamará Leão XIV
CidadesCidades
Campanha do Agasalho de Barueri volta a distribuir peças novas
Internacional
Embaixada dos Estados Unidos em Jerusalém causa protestos
Publicidade