Por:Jornal NC - Publicado em 07/04/2016
No dia 30 de abril, a Prefeitura de Barueri realizará a próxima edição do Curso de Pilotagem Defensiva para Motociclistas. As inscrições estão abertas e já podem ser realizadas por e-mail (defesa.civil@barueri.sp.gov.br), por telefone (4199-1400, ramal 188) ou através do site da Prefeitura: www.barueri.sp.gov.br
As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 27 de abril, mas as vagas são limitadas e podem acabar sem aviso prévio. O treinamento é oferecido pela Secretaria Municipal dos Assuntos de Segurança, através da Defesa Civil, em parceria com a concessionária Honda Japauto.
Veja Também: Agora é lei: jovens podem viajar de ônibus interestadual de graça
Durante o curso, os participantes instruções teóricas na sede da Secretaria dos Assuntos de Segurança, que fica na rua da Prata, 725 – Jardim dos Camargos e à tarde, ocorrem os exercícios práticos, em frente ao Senai de Barueri.
O curso é inteiramente gratuito, porém a Defesa Civil solicita a doação de um quilo de alimento não perecível que será revertido a comunidades carentes. É necessário possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria “A”, utilizar vestuário apropriado para a condução de motocicletas e levar a própria moto com sistema de freios revisado.
Publicidade
Saúde e Bem Estar
Antídoto contra intoxicação por metanol está disponível em 9 estados
EspeciaisEspeciais
Governo Lula espera apoio global a declaração contra fome e pobreza na COP
EspeciaisEspeciais
Parque da Juventude terá o primeiro campo de rugby de Barueri
CidadesCidades
Vacinação nas escolas: mais de 6,7 mil alunos serão imunizados em Barueri
Internacional
Gaza viveu 16 anos de “antidesenvolvimento”, diz relatório da ONU sobre economia palestina
Cidades
CCPLs realizam Cerimônias de Formatura para alunos que concluíram cursos profissionalizantes
Publicidade