Por:Jornal NC - Publicado em 13/01/2016
Em pronunciamento o Movimento Passe Livre (MPL) afirmou que a ação dos Policiais Militares (PM), na tarde de ontem, nas Avenidas Paulista e Consolação, foi uma repressão forte e desnecessária.
Segundo membros do MPL, cerca de 20 pessoas foram feridas no ato e posteriormente levadas a hospitais. A maioria foi encaminhada para o Hospital das Clínicas e outros a Santa Casa.
Veja Também: Manifestações contra aumento das tarifas acontecem no Rio e São Paulo
Dentre os feridos havia duas grávidas, uma delas segundo testemunhas foi atingida por um chute na barriga, a agressão foi feita por um dos polícias que trabalhavam na manifestação, felizmente o bebê não corre risco de morte.
Na manhã de hoje (13), cerca de 40 pessoas segundo a PM, iniciaram uma manifestação na zona oeste, o ato começou por volta das 6h40 da manhã na Avenida Vital Brasil, no Butantã, depois ocuparam a Avenida Rebouças às 8h. O protesto foi acompanhado pela Policia Militar e se manteve pacífico até o encerramento.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Volta às aulas: Barueri entrega 70 mil kits escolares
InternacionalInternacional
Bombardeio noturno com mísseis e drones atinge Kiev
EspeciaisEspeciais
TCU decide liberar pagamentos do programa Pé-de-Meia
CidadesCidades
Quase mil famílias de Barueri já têm posse de seus imóveis graças à regularização fundiária
Internacional
Ataques aéreos estão suspensos há sete dias em Aleppo, garante Rússia
EntretenimentoEntretenimento
Bibliotecas de Embu das Artes recebem 400 exemplares para compor acervo
Publicidade