Por:Jornal NC - Publicado em 01/02/2018
A Prefeitura de Itapevi deve investir R$ 164 milhões na saúde em 2018. O valor, que inclui custeio e investimento, consta da previsão orçamentária enviada pela administração municipal à Câmara e publicada no Diário Oficial 493, de 2 de janeiro de 2018.
O montante representa uma alta de 5,8% em relação à estimativa enviada pela gestão anterior para o ano de 2017, quando a previsão inicial era de R$ 155 milhões. A alta na previsão orçamentária irá ajudar a Prefeitura a desenvolver a saúde de Itapevi e trazer mais benefícios para a população do município.
Neste ano, está previsto o início da construção do CIS (Centro Integrado de Saúde), que irá funcionar no lugar da UPA do Jardim Santa Rita.
Veja Também: Itapevi terá unidade do Bom Prato
Um novo centro de hemodiálise também deve ser construído na cidade, que também receberá novas ambulâncias para fortalecer o atendimento de urgência na rede.
Já o Pronto-Socorro do Cardoso será reformado, enquanto novas melhorias irão melhorar a vida dos pacientes do PS Central e do PS Amador Bueno.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Barueri alerta: apesar da queda nos casos de dengue, prevenção deve continuar

PolíticaPolítica
Sites de apostas e perfis com propagandas de bets são bloqueados

EspeciaisEspeciais
Eleições 2026: saiba o que pode e o que não pode no dia da votação

PolíticaPolítica
Setembro Laranja reforça ações de segurança do paciente na rede municipal de Barueri

EntretenimentoEntretenimento
Em Barueri: Prefeitura modifica a entrega de brinquedos de Natal

EspeciaisPolítica
Aprovado no Senado, marco legal das ferrovias segue para a Câmara
Publicidade