Por:Jornal NC - Publicado em 10/12/2015
Mais um carro do mercado nacional vai ganhar uma nova versão antes do final do ano. Ainda em dezembro, o Chevrolet Tracker passará a contar com uma nova versão LT. O objetivo é tentar dar fôlego ao SUV para melhorar o desempenho de vendas. O ano de 2015 foi marcado por importantes lançamentos nesse segmento.
A nova versão LT deve chegar às revendas da marca na segunda quinzena de dezembro com um novo pacote de equipamentos. Mas, não espere por grandes novidades. Tudo indica que a Chevrolet irá aproveitar alguns acessórios já oferecidos hoje em dia e agrupá-los em um novo pacote. Uma das grandes diferenças que esta versão terá é o aro das rodas, já que o Tracker LT terá rodas de liga-leve de 16 polegadas. Atualmente, o carro conta com rodas de 18 polegadas.
Veja Também: Honda Civic 2016 tem preço divulgado nos EUA e detalhes revelados
O conjunto mecânico continuará o mesmo: um motor 1.8 flex de 144 cv a 6.300 rpm e 18,9 kgfm a 3.800 rpm e uma transmissão automática de seis velocidades. A tração é dianteira. Apesar de o preço da versão ainda não estar definido, tudo indica que será tabelado abaixo dos R$ 82.590 cobrados atualmente pela versão LTZ, a única oferecida hoje em dia. Isso porque as configurações LT são tradicionalmente inferiores às LTZ em toda a gama da marca no país.
De série, a versão LTZ é vendida com direção hidráulica, ar-condicionado, regulagem de altura do banco do motorista, bancos de couro preto, ajuste de lombar, vidros elétricos, ajuste de altura e profundidade do volante, computador de bordo e faróis de neblina.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Barueri atinge recorde histórico em segurança e mantém latrocínio zero

InternacionalInternacional
Brasil condena Israel por novas medidas para ocupar terras palestinas

EspeciaisEspeciais
Congresso Nacional retoma atividades com foco em agenda econômica e reformas estruturais

Cidades
Pré-Carnaval Infantil terá ritmos variados e muita alegria na Praça das Artes

Política
Senado aprova projeto que cria código de defesa de usuários de serviços públicos

Cidades
Município de Embu das Artes realiza programa “Fila Zero” em hospitais e tempo de espera diminui
Publicidade