Por:Jornal NC - Publicado em 25/11/2016
Nesta quinta-feira, 24, a partir das 19h, a Casa do Advogado de Cotia apresenta uma palestra gratuita sobre “Delcação Premiada”. O evento será ministrado pelo advogado criminalista Roberto Delmanto Junior, doutor em Direito Processual e coautor do Código Penal Comentado.
Aberto à população, os interessados em assistir à palestra devem se inscrever mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível.
Organizado pela comussão de cultura da OAB-Cotia, o evento acontece na avenida Professor Manoel josé Pedroso, 1015. Outras informações no telefone 4148-3433 / 3393, ou pelo e-mail cotia@esa.oabsp.org.br. A Inscrição é aceta mediante a doação de1 kg e alimento não perecível.
Veja Também: PF desarticula grupo que fraudava seguro-desemprego e benefícios na Bahia
Palestrante: Roberto Delmanto Junior
Quinta-feira, dia 24, às 19h
Casa do Advogado de Cotia: Av. Professor Manoel José Pedroso, 1015
Informações: 4148-3433 /3393 – E-mail: cotia@esa.oabsp.org.br
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Obras ViaOeste: Avanço na duplicação das marginais em Barueri exige alteração no tráfego em Alphaville
InternacionalInternacional
Onda de calor na Europa deixa oito mortos e causa recordes de temperatura
EspeciaisEspeciais
Energia elétrica fica mais cara em SP a partir de sexta-feira dia 4
CidadesCidades
Frente fria provoca queda nas temperaturas nos próximos dias
CidadesCidades
CCPLs de Barueri têm mais de 30 opções de cursos e atividades gratuitas com inscrições abertas
Internacional
Colômbia militariza fronteira com Brasil e Peru por causa da covid-19
Publicidade