Por:Jornal NC - Publicado em 18/01/2018
Carapicuíba já passou por mudanças na saúde e inaugurações de equipamentos para benefício da população, no primeiro ano de mandato da nova gestão. A partir deste mês, a Prefeitura vai informatizar todas as farmácias da rede de saúde. Os cadastros dos pacientes já começaram a ser realizados em dez equipamentos da rede, como Unidade Básica de Saúde, Unidade de Saúde da Família e Centro de Atenção Psicossocial.
Veja Também: Alunos da rede municipal de Osasco podem passar a ter merenda nas férias
A Secretaria está implantando o sistema gradativamente. Para realizar o cadastro de retirada de medicamentos, o munícipe deve comparecer à unidade com a receita médica, RG, Cartão SUS e comprovante de residência em nome do paciente.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Saúde e Bem EstarSaúde e Bem Estar
Semana de mutirões em diversos bairros dá início ao combate à dengue em Barueri
CidadesCidades
Barueri amplia Zona Azul com sistema digital
EspeciaisEspeciais
Mudança na regra do PIX deve atingir 1% de chaves ligadas a CPF
CidadesCidades
Curso de portaria e recepção dos Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri auxilia os alunos a entrarem no mercado de trabalho
EntretenimentoEntretenimento
Projeto cultura traz espetáculos gratuitos na Semana da Criança no TMB
Saúde e Bem EstarSaúde e Bem Estar
Passar muito tempo em frente ao computador pode prejudicar a visão
Publicidade