Por:Jornal NC - Publicado em 12/01/2017
 
             A Chevrolet declarou em Detroit que encara 2017 como o ano de renovação dos SUVs. Para o mercado brasileiro, isso implicará em novidades, mais especificamente no lançamento do Equinox como sucessor do veterano Captiva. O fabricante ainda não confirma oficialmente essa informação, mas pode apostar: ele virá!
Produto global, a terceira geração do utilitário-esportivo médio deve ser produzida na Argentina, de onde será enviada para o mercado brasileiro até o fim do ano. Sua plataforma é a mesma do novo Cruze, que também é fabricado em território argentino. 
Veja Também: Qual a diferença entre farol de parábola simples e o de dupla?
Seu preço inicial deve ser superior ao do Captiva, ou seja, acima de R$ 110 mil. O conjunto mecânico por aqui ainda é uma incógnita. Nos EUA, o Equinox tem três opções de motor quatro cilindros: 1.5 turbo de 172 cv e 2.0 turbo de 255 cv, ambos a gasolina, além do 1.6 turbodiesel de 138 cv. Todos eles são combinados com um câmbio automático de nove marchas.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
 Últimas Notícias
  Últimas Notícias
												 Cidades
												 Parque da Juventude já funciona em grande espaço para cultura, esporte e lazer
												 

												 Saúde e Bem EstarSaúde e Bem Estar
												 Barueri investe na Saúde e entrega 25 ambulâncias, entre elas UTIs móveis de alta tecnologia
												 

												 EspeciaisEspeciais
												 Brasil e Indonésia firmam acordos; Lula confirma candidatura em 2026
												 

												 Cidades
												 Programação cultural de outubro em Barueri traz diversão e conscientização sobre o câncer de mama
												 
 Mais Notícias
 Mais Notícias
												 Cidades
												 Morre o ex-prefeito de Osasco Celso Giglio
												 

												 EntretenimentoEntretenimento
												 Para relaxar: Confira destinos com águas termais para visitar próximos à São Paulo
												 
Publicidade