Por:Jornal NC - Publicado em 15/12/2016
Na última quinta-feira, dia 01 de dezembro, a Maternal Evelyn Mosse Barreiro recebeu os pais, familiares e alunos da 3ª fase para a nossa primeira formatura, o dia ficou marcado por muita alegria e clima de festa com tema havaiano.
A festa contou com apresentações dos alunos das turmas A, B e C das professoras, Luciana de Souza, Camila Antunes Donato de Araújo e Jailma Gomes Silva em seguida aconteceu a cerimônia de entrega de diplomas e brindes.
Veja Também: Maternais de Barueri realizam palestras em conscientização ao Novembro Azul
Na última sexta-feira, dia 02 de dezembro, a Maternal Ilda Martins Holanda da Silva recebeu os pais, familiares e alunos das 3ª fases para a nossa primeira formatura, o dia ficou marcado por muita alegria e clima de festa com tema de Anos Dourados. A festa contou com apresentações dos alunos das turmas A e B das professoras, Elaine Cristina de Lima Macario e Aline Conceição Simões em seguida aconteceu a cerimônia de entrega de diplomas e uma retrospectiva das turmas 2016.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Frente fria provoca queda nas temperaturas nos próximos dias
InternacionalInternacional
Índia, Polônia e Hungria retornam ao espaço após décadas com missão à Estação Espacial
EspeciaisEspeciais
INSS estima iniciar ressarcimento de aposentados no dia 24 de julho
CidadesCidades
O melhor do pagode movimenta o fim de semana do Arraiá de Barueri
Internacional
Manifestantes protestam contra resultado das urnas no Brasil
Política
Conselho do TSE discute prevenção de notícias falsas na campanha eleitoral
Publicidade