Por:Jornal NC - Publicado em 07/07/2016
“Pokémon Go”, game em que os jogadores caçam e capturam monstrinhos no mundo real, foi lançado nesta terça-feira (5) nas lojas de aplicativos Google Play e App Store. A chegada acontece antes da previsão inicial, programada para o fim de julho.
O jogo, no entanto, só está disponível por enquanto na Austrália e na Nova Zelândia. “Pokémon Go” não foi disponibilizado oficialmente no Brasil.
O game foi criado pela Pokémon Company em parceria com Nintendo e Niantic, uma companhia nascida dentro do Google.
Veja Também: Uber lança serviço de helicóptero em SP com preços a partir de R$66
Pokémon no mundo real
A maior novidade do game (além de ele rodar pela primeira vez fora dos consoles da Nintendo) é o uso da tecnologia de realidade aumentada para levar os monstrinhos para o mundo real.
A dinâmica de “Pokémon Go” é mais ou menos a mesma dos outros jogos da série: caçar e capturar todos os pokémons, além de batalhar com amigos e fazer trocas. Dessa vez, porém, os jogadores precisarão levantar do sofá e ir atrás das criaturas.
Publicidade

EntretenimentoEntretenimento
Pedro Sampaio coloca todo mundo para dançar nesta quinta-feira (18)

CidadesCidades
Economia de água: atitude essencial diante da escassez hídrica em Barueri

EspeciaisPolítica
Embate sobre permanência da Enel em São Paulo reacende disputas políticas

CidadesCidades
O romantismo de Daniel é atração especial do Natal Encantado nesta quinta, 11

EntretenimentoEntretenimento
Os Satyros encenam seis peças de seu repertório em dezembro

Política
Governo Temer pode usar recursos do FGTS dos trabalhadores para patrocinar privatizações
Publicidade