Por:Jornal NC - Publicado em 07/07/2016
“Pokémon Go”, game em que os jogadores caçam e capturam monstrinhos no mundo real, foi lançado nesta terça-feira (5) nas lojas de aplicativos Google Play e App Store. A chegada acontece antes da previsão inicial, programada para o fim de julho.
O jogo, no entanto, só está disponível por enquanto na Austrália e na Nova Zelândia. “Pokémon Go” não foi disponibilizado oficialmente no Brasil.
O game foi criado pela Pokémon Company em parceria com Nintendo e Niantic, uma companhia nascida dentro do Google.
Veja Também: Uber lança serviço de helicóptero em SP com preços a partir de R$66
Pokémon no mundo real
A maior novidade do game (além de ele rodar pela primeira vez fora dos consoles da Nintendo) é o uso da tecnologia de realidade aumentada para levar os monstrinhos para o mundo real.
A dinâmica de “Pokémon Go” é mais ou menos a mesma dos outros jogos da série: caçar e capturar todos os pokémons, além de batalhar com amigos e fazer trocas. Dessa vez, porém, os jogadores precisarão levantar do sofá e ir atrás das criaturas.
Publicidade

CidadesCidades
Prefeitura avança com recapeamento no Centro de Barueri

InternacionalInternacional
Trump visita Xi Jinping na China em meio ao atoleiro da guerra no Irã

EspeciaisEspeciais
Governo e Câmara fecham acordo para fim da 6x1 e 40 horas semanais

CidadesCidades
Barueri inicia obras de ciclovia de 6 km entre Aldeia e Alphaville

CidadesCidades
Prefeitura de Barueri promove Semana do Doador de Sangue 2017 até dia 25

EntretenimentoCidades
Sessões de cinema gratuitas no CCPL Barueri
Publicidade