Rogério Ceni deu bronca em Rodrigo Caio por fair play



Por:Jornal NC - Publicado em 26/04/2017

<b>Rogério Ceni deu bronca em Rodrigo Caio por fair play</b>

O Rogério Ceni não gostou do gesto de fair play de Rodrigo Caio no clássico do último domingo, contra o Corinthians, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista. O técnico deixou isso claro durante bronca nos jogadores no intervalo da partida.
Àquela altura, o rival já vencia por 2 a 0, e o zagueiro foi alvo de cobrança do treinador por ter assumido ser o responsável por pisar sem querer na perna do goleiro Renan Ribeiro, aos 39 minutos do primeiro tempo. Isso fez o árbitro Luiz Flávio de Oliveira cancelar o cartão amarelo que havia dado a Jô.
Veja Também: Corinthians prepara empréstimo para atacante que sequer estreou

Com a punição, o atacante ficaria fora do jogo de volta, no próximo domingo, em Itaquera. O técnico, irritadíssimo com a falta de pegada do time, questionou o zagueiro se ele sabia que Jô estava pendurado. Artilheiro dos clássicos no Campeonato Paulista, Jô seria, na visão de Ceni, uma ausência importante para o São Paulo tentar reverter uma situação que já era delicada. Rodrigo disse que não sabia e julgava ter tomado a decisão.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados